Boca Júnior do Bela Vista conquista a série C do Jocol


Categoria Esporte
Publicado em 09/08/2016




O Boca Júnior é o campeão da série C dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) 2016. O time do bairro Bela Vista conquistou o título derrotando o CSK, da Várzea. A partida foi disputada no estádio Vidal Ramos Júnior, na tarde de sábado (6). As torcidas compareceram em peso para apoiar as equipes. A festa foi animada por tambores, balões, faixas e gritos de guerra.

O tempo normal terminou empatado em 1 a 1. Nos pênaltis, o Boca Júnior venceu por 5 a 4. O título foi comemorado com muita euforia. O fundador e técnico Wilson Silva desabafou. “Trabalhamos muito para viver esse momento. Sacrificamos vários fins de semana para dar essa alegria ao povo do bairro Bela Vista. Estamos muito felizes com a conquista”, destaca.

O capitão do time, Alexandre Waltrick, não conteve as lágrimas ao erguer o troféu. “Disputo o Jocol há 20 anos, e sou campeão pela primeira vez. É um momento único, indescritível”, admite. O autor da última cobrança de pênalti, Jonas, festejou a superação do time. “Fomos eliminando adversários considerados favoritos até chegar a esse dia histórico”, constata.

Quatro subiram para a B

A série C do Jocol foi disputada por 50 equipes de vários bairros. Na decisão do terceiro e quarto lugar, o Atlético Boêmios venceu o Vila Mariza, também nos pênaltis, no campo do bairro Pisani. Boca Júnior, CSK, Atlético Boêmios e Vila Mariza garantiram vaga na série B do ano que vem.

Séries A e B

Os jogos das séries A e B programados para domingo foram cancelados devido à chuva que caiu durante a madrugada. O Jocol é uma promoção da prefeitura de Lages, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa