Lages conquista 70 troféus em três anos de competições


Categoria Esporte
Publicado em 20/09/2016




De 2013 a 2016, Lages teve significativa participação na fase regional em competições como os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), nos Joguinhos Abertos e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), tendo conquistado, neste triênio, cerca de 70 troféus, seja de 1º, 2º e 3º lugares ou troféu de campeão geral.

Este número poderá aumentar ainda mais, tendo em vista que até o final deste ano Lages, através da organização e coordenação da Fundação Municipal de Esportes (FME), participará de mais quatro competições esportivas em nível regional e estadual, com destaque para os 56º Jasc, em Tubarão (SC), que acontecerá de 11 a 19 de novembro. Das 28 modalidades em disputa nos Jasc, Lages participará de 17.

O superintendente da FME, José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), disse que as conquistas de Lages justificam os investimentos que a prefeitura tem feito no esporte amador. Capela também destaca o fato de que o ginásio Ivo Silveira, totalmente reformado, está agora sendo utilizado para os treinamentos dos atletas e equipes que representam o município nas competições oficiais do esporte amador.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa