Lages Garden Shopping está engajado nas ações do Outubro Rosa


Categoria Saúde
Publicado em 11/10/2016




Desde o dia 1 de outubro, a fachada do Lages Garden Shopping está rosa, cor símbolo da campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Nesta sexta-feira (7), o Leo, mascote do empreendimento, participou de uma caminhada pelas principais ruas do centro da cidade como forma de manifestar apoio à causa.


A especialista em marketing, Maira Porto, reforça que todo movimento que busca a qualidade de vida e promoção da saúde precisa ser apoiado pela sociedade. “Quanto maior o número de pessoas envolvidas em atividades como esta, maior será conscientização da importância em se cuidar. Nós, do Lages Garden Shopping, seremos sempre parceiros de eventos que tenham essa intensão”.


A caminhada reuniu centenas de pessoas, a maioria vestida de rosa. A saída foi da Secretaria de Saúde e encerrou com uma grande concentração no calçadão d Praça João Costa. Durante todo o dia, haverá atividades relacionadas à saúde da mulher. “Temos que lembrar que a mulher precisa se cuidar, não apenas no mês de outubro, mas o ano todo. É necessário que todos tenham consciência da relevância da prevenção”, diz a secretária de Saúde, Rose Penso.


Jantar beneficente

No dia 19 de outubro, às 20h, haverá uma ação beneficente na Praça de Alimentação do Lages Garden Shopping. A cozinha do Chef Garden receberá parceiros do projeto Alô, Elô para um momento de confraternização. Os convidados receberão um envelope rosa, no qual depositarão suas doações. O shopping é patrocinador do jantar.

Fonte: Catarinas Comunicação



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa