Grandes partidas marcaram o fim de semana do Jocol


Categoria Esporte
Publicado em 19/10/2016




O fim de semana do esporte amador ficou marcado pelas partidas decisivas dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) e pelo Jocolzinho, no último sábado e domingo (15 e 16). Os times o Grêmio Três de Novembro (GTN), pela Série B do Jocol, e o Botafogo do bairro Várzea pelo Jocolzinho, sagraram-se campeões.

Pela Série B, os jogos aconteceram no estádio municipal Vidal Ramos Junior e competiram pela terceira colocação os times LDU que venceu Vila Maria por 2 X 0. A final ocorreu entre o GTN e o Atlético Honolulu e com a diferença de um gol (2X1), o GTN foi o vencedor do campeonato. As quatro equipes estão classificadas para a Série A do Jocol para 2017. Neste ano a Série B do Jocol contou com a participação de 20 equipes.

Paralelo a Série B do campeonato, os Jogos Comunitários abriram espaço para o Jocolzinho, competição das equipes sub 15 e, no domingo (16), aconteceu a final entre Botafogo do bairro Várzea e AD Vila Comboni. Nesta disputa o Botafogo levou a melhor e com um placar de 2X1 sagrou-se campeão do Jocolzinho. A decisão pelo terceiro lugar ficou por conta dos times São Carlos 1X0 Lyons Habitação.

Para a próxima semana está marcada a final da Série A do Jocol, prevista para acontecer no estádio municipal Vidal Ramos Junior. Jogam Cruzeiro X Udinese pela terceira colocação. Vila Maria Ipiranga X Ajax Morphos jogam pelo troféu de campeão do Jocol 2016.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 7 °C
veja a previsão completa