CDL é uma das grandes apoiadoras do Natal Felicidade


Categoria Natal Felicidade
Publicado em 02/12/2016




Mais uma vez, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages é parceria do Natal Felicidade, aberto oficialmente nesta quinta-feira (1), no largo da Catedral Diocesana. O apoio ao evento é um dos grandes projetos da entidade. Este é o quarto ano que a CDL se envolve e é incentivadora da realização de tantos espetáculos.

O prefeito Toni Duarte destacou que muitas cidades não irão realizar as festividades natalinas, porém em Lages será viabilizado. “Esse é um evento realizado com ajuda fundamental de parcerias. A CDL é uma das grandes apoiadoras do nosso evento e só temos a agradecer a essa importante entidade lageana”.

Para Rosani, Lages e região têm um dos eventos mais bonitos e bem organizados do estado. Além de contribuir para o desenvolvimento da cidade com o aquecimento da economia, o Natal Felicidade faz as pessoas refletirem sobre o verdadeiro significado da data. “Nossa cidade está tão bonita. Tudo foi feito com muito carinho. Vamos convidar nossos amigos e familiares a virem ao Centro prestigiar todo espetáculo”.

Atrações
Serão mais de 120 apresentações culturais com artistas de teatro, corais, orquestras, musicais e muitas outras manifestações artísticas até o dia 23 de dezembro. O túnel encantado instalado na rua Nereu Ramos tem mais de 300 metros de extensão e mais de 200 mil lâmpadas de LED;

Há, ainda, as Águas Dançantes no chafariz do calçadão da praça João Costa; Banda e Casa do Papai Noel; Feira de Produtos Artesanais da Serra Catarinense; apresentações culturais no teatro Marajoara; Magia de Natal com a projeção em três dimensões na fachada da Catedral Diocesana; desfile Parada de Natal dentro do Túnel Encantado; Show Pirotécnico; Presépio Harmônico.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa