Marília Mendonça na Festa do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 14/02/2017




Rainha da sofrência é a primeira atração nacional confirmada pelos organizadores


Ainda faltam quatro meses para a 29ª Festa Nacional do Pinhão. Tempo suficiente para o público se organizar e curtir um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade. Marília Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência, é a primeira atração confirmada pela Gaby Produtora, organizadora do evento. Esta edição está marcada para ocorrer entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.

Marília começou sua carreira artística muito cedo. Com apenas 12 anos compôs diversas canções que se tornaram sucesso na voz de Cristiano Araújo e Henrique e Juliano, por exemplo. No ano de 2015, e com 20 anos de idade, a jovem lançou seu primeiro DVD e surpreendeu o país com hits como "Sentimento Louco" e "Infiel". Esta última foi uma das músicas mais cantadas e tocadas em 2016.

No ano seguinte veio o segundo DVD intitulado “Realidade”. No repertório vieram músicas inéditas como "Eu Sei de Cor", que fez o Brasil inteiro cantar. Atualmente, Marília Mendonça faz em média 25 shows por mês. E em junho estará em Lages pela primeira vez. Na lista que a cantora irá apresentar ainda tem “Alô, Porteiro”, “Meu cupido é Gari" e “ Como faz com ela”.


Na rede social


Todas as atrações da 29ª Festa Nacional do Pinhão serão divulgadas oficialmente pela fan page do evento no Facebook. Até o mês de março, toda a programação será apresentada por esse canal, uma das novidades deste ano. Além disso, os fãs podem participar das promoções na página para conhecer os artistas bem de pertinho.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa