Prefeitura convoca 60 agentes comunitários de saúde


Categoria Saúde
Publicado em 17/02/2017




Um total de 60 agentes comunitários de saúde (ACS), classificados em Processo Seletivo, em 2016, estão sendo convocados pela prefeitura de Lages, através do Departamento de Recursos Humanos (DRH). Os novos agentes irão atuar, especificamente, em 35 áreas urbanas de Lages.

Segundo o diretor do DRH, Flávio Antunes Vieira, esta é a 1ª chamada do Processo Seletivo, edital 02/2016. “A lista de classificação esta publicada no site oficial da prefeitura e os convocados devem comparecer no DRH, munidos de documentos para que seja efetivada a contratação. Aqueles que não vierem diretamente ao DRH receberão a convocação via Correios – carta endereçada conforme informado no ato de inscrição”, fala Flávio.

“Com essa convocação, a área do Centro da cidade passará a ser contemplada com quatro agentes comunitários de saúde. Já a área do bairro Santa Helena, uma das mais populosas de Lages, receberá oito agentes”, disse o diretor do DRH.

Os agentes de saúde desempenham suas atividades, basicamente, através de visitas domiciliares periódicas, fazendo cadastros de famílias, agendando consultas para idosos, doentes ou pessoas com problemas de mobilidade.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 9 °C
veja a previsão completa