CDL intensifica aproximação com os empresários


Categoria Economia
Publicado em 28/03/2017




A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages reúne mensalmente grupos alternados de associados durante um café da manhã para estar ainda mais próxima desse público, ouvir sugestões, saber das necessidades e estreitar as relações. O projeto foi criado no ano passado. Nesta quinta (23), mais de 35 empreendedores participaram do encontro.

A presidente da CDL, Rosani Pocai, lembra que dos apontamentos feitos pelos associados nessas reuniões nasceu o Festival de Inverno Serra Catarina. “Outros grandes projetos podem ser motivados a partir dos anseios e visão dos nossos associados, por isso, é muito importante ouvi-los”.

Rosani aproveitou a oportunidade para incentivar os comerciantes da região do Coral a se mobilizarem no sentido de pensar a revitalização daquela região, a exemplo do Centro Lages. “Esse tipo de iniciativa precisa surgir e ser capitaneada por um grupo de líderes. O núcleo de associados do Coral pode pensar na iniciativa, construir um projeto e ir em busca de apoio. A CDL é incentivadora e parceira”, completa.

Além de fomentar esse tipo de atividade que traz benefícios aos comerciantes, todos os produtos e serviços da entidade são apresentados aos empresários. “Estou muito surpreso com o suporte que a CDL oferece. E mais ainda porque não se restringe apenas aos lojistas, mas também aos profissionais liberais, serviços e indústria”, diz Álvaro Paim, da Paim Advogados.

Outro ponto positivo levantado pelos participantes é a possibilidade de conhecerem uns aos outros. “Nesse tipo de evento reforçamos nossa rede de contatos e sabemos o que nosso comércio oferece em produtos e serviços”, ressalta o empresário João Gomes, diretor da Disauto e vice-presidente Financeiro da CDL.

“Nossa dinâmica é pontual e objetiva. Todos os mais de mil associados serão convidados a participarem desse momento”, reforça o vice-presidente de Marketing, Arnaldo Sousa. O próximo Café com Associado está marcado para o dia 20 de abril.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa