Profissionalizar a gestão da empresa é fundamental


Categoria Educação
Publicado em 18/04/2017




Para garantir a competitividade, uma empresa necessita muito mais do que criar novos produtos, conquistar novos mercados ou mesmo correr riscos. Continuar a crescer exige um processo de profissionalização da gestão da organização. Por conta disso, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae/SC) disponibiliza para o mercado o programa Aumente sua Competitividade.



Em Lages, o programa possui 26 horas de capacitação e outras 10 horas de consultoria. A primeira parte inicia entre os dias 22 a 31 de maio, na própria unidade da entidade. A capacitação auxilia o participante a fazer um diagnóstico empresarial com plano de ação e relatórios. Outra ação é desenvolver nos empreendedores atitudes proativas e eficazes no aspecto financeiro que auxiliem na tomada de decisões e possibilitem resultados e lucros satisfatórios.



A capacitação conta, ainda, com duas horas de consultoria em gestão financeira, outras duas horas de palestra sobre comunicação empresarial e um workshop sobre abordagem de vendas, onde são desenvolvidas habilidades do participantes para planejar e realizar assertivamente a abordagem.



A inscrições estão abertas e são limitadas. Os interessados podem buscar as informações pelo telefone 3289 1300.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa