Últimos dias de venda de Ingresso Cidadão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 20/04/2017




Aqueles que ainda não adquiriram os ingressos com desconto de 30% para um dos maiores eventos do Sul do país têm até o dia 25 de abril para comprar os bilhetes. Esses são os últimos dias de venda do Ingresso Cidadão. Os organizadores da 29ª Festa Nacional do Pinhão colocaram à disposição uma equipe para atender ao público no sábado (22), das 10h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

Nesta edição, cujo período é de 9 a 18 de junho, a Festa terá mais de 26 atrações nacionais, além da programação de música tradicionalista e outros gêneros com espaço garantido para os artistas da região. Pelo Palco Principal passarão grandes nomes da música brasileira e sucessos do sertanejo, pop, reggae, funk e rock. O casting é composto pelos shows que estão no topo da lista dos melhores no cenário nacional.


Local da venda

Os valores do Ingresso Cidadão variam entre R$20 e R$60 e estão sendo vendidos na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL). Oportunidade para se organizar e adquirir os bilhetes de maneira antecipada. Os lageanos têm 30% de desconto no valor do ingresso pista e a possibilidade de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito, uma das inovações deste ano.

A CDL fica na Rua Coronel Córdova, 332, no Centro, próximo ao Terminal Urbano. As vendas ocorrem das 10h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 10h às 18h.

Documentos necessários

É necessário levar comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz, água ou telefone. Será possível adquirir até quatro ingressos por residência para cada dia do evento.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa