Câmara recebe doações para compra de itens aos atingidos pelas chuvas


Categoria Geral
Publicado em 05/06/2017




Os lageanos vêm demonstrando sua solidariedade e contribuindo com as famílias que perderam seus bens em virtude das fortes chuvas que atingem o município. Os vereadores se organizaram e montaram na sede da Câmara de Vereadores uma Central de Doações para arrecadação de itens essenciais aos atingidos. Os atendimentos estão sendo realizados das 8h às 22 horas. Todos os donativos serão repassados à Defesa Civil.



Através de parceiros o Legislativo Lageano conseguiu doações em dinheiro e está investindo na compra de roupas de camas, travesseiros, material de limpeza e higiene pessoal entre outros itens informados como necessários pela Defesa Civil Municipal. Além disso, os voluntários já arrecadaram nesse primeiro momento cestas básicas, fraldas descartáveis, escovas dentais, roupas, calçados, cobertores, colchões, camas, fogão, sofá e geladeira. O que se pede também, se possível, a doação de toalhas de banho. Este item está com alta procura pelos desabrigados.

A Câmara de Lages disponibilizou cinco carros para buscar as contribuições nas residências de quem puder ajudar. As pessoas que preferirem podem trazer sua doação direto na sede do Legislativo Lageano, na rua Otacílio Vieira da Costa, 270, Centro (entre o Terminal Urbano e a Praça Joca Neves - Concha Acústica). Mais informações nos telefones:

3251-5422

3251-5406

3251-5464

Fonte: Câmara de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa