Projeto Executivo do Lages Business Park está em análise


Categoria Economia
Publicado em 17/07/2017




De acordo com o empresário Volnei José Koch já existem alguns investidores interessados em se instalar no empreendimento. “A nossa intenção é que a área que fica à beira da BR-282 seja destinada para um uso comercial com a presença de grandes redes de lojas de departamentos, revendas e serviços. Este será um espaço onde o lageano vai visitar e usar como lazer e entretenimento”, explicou.

A partir das 18h30, desta segunda-feira, será realizada na sede da Associação Empresarial de Lages (ACIL) uma reunião de apresentação do projeto executivo para os empresários e entidades.

O projeto

O projeto do Lages Business Park já está protocolado na Prefeitura, como prevê os prazos estabelecidos pela Lei aprovada para a instalação do condomínio empresarial e multissetorial. O projeto consiste em um total de 345 lotes industriais e comerciais a serem contemplados no referido espaço, com infraestrutura completa à disposição dos empreendedores locais e dos novos investidores, como estação de tratamento de esgoto, rede de abastecimento de água, subestação de energia, coleta de lixo, entre outros. A área territorial é de aproximadamente 1.500.000 metros quadrados. A prefeitura de Lages tem direito a 30% do total dos terrenos, além de toda a participação nas decisões de instalação deste importante negócio.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa