Congresso Técnico das modalidades coletivas dos JASC será dia 19 de outubro


Categoria Esporte
Publicado em 18/08/2017




Está programado para o dia 19 de outubro, a partir das 14h30, no Serrano Tênis Clube, o Congresso Técnico das modalidades coletivas que estarão participando da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os trabalhos do evento serão conduzidos pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), entidade que promove e organiza os JASC, em parceria com a Prefeitura de Lages, cidade sede do maior evento esportivo de Santa Catarina.


De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) e vice-prefeito Juliano Polese, neste dia serão repassadas todas as informações técnicas sobre as modalidades, sorteio das chaves e definição dos confrontos para a participação nos JASC. “A expectativa é que tenhamos em Lages, no dia 19 de outubro, de 100 a 130 representantes dos municípios que estarão participando dos JASC neste ano, somente nas modalidades coletivas”, explica Juliano.


Já com relação às modalidades com desempenho individual como: Ciclismo, Ginástica, Judô, Karatê, Taekwondo, Natação, Tênis de Mesa, Tênis e Tiro os Congressos Técnicos serão realizados em datas específicas, sempre dias antes das competições. “Trabalhamos nas obras estruturais das praças esportivas para deixar tudo pronto para a realização dos Jogos. Isso será mais um legado deste evento para a nossa cidade”, comenta Juliano Polese.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa