Lageano pode comprar ingressos com valores especiais


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 27/03/2018




São 30 anos da nacionalização da Festa do Pinhão e mais de trinta shows para comemorar a data. Com uma programação de resgate das origens e um casting com os melhores artistas do país, lageanos podem acessar o evento com desconto e adquirir ingressos com valores especiais para assistir aos shows. O evento está marcado para ocorrer entre 25 de maio e 3 de junho.



A venda dos ingressos começou nesta quarta-feira (14) com uma ação promocional. Quem participou do evento comprou o ingresso, pode parcelar em até três vezes e ainda levou para casa um CD com as músicas dos artistas que estarão na Festa do Pinhão.



A auxiliar de produção Janaína Ribeiro é fã do cantor Gustavo Lima e foi uma das primeiras a garantir os ingressos para ela e o marido. "O valor está muito bom. Além dele, vou poder ver outras artistas". Para assistir o cantor no primeiro sábado da programação, o investimento como o tíquete para pista é de R$ 20.



A jovem Naira Fonseca quer assistir à apresentação de um dos fenômenos da atualidade na música. "Quero muito ver o Alok e do camarote. Já me organizei financeiramente por isso". A amiga Larissa dos Santos quer estar nos shows de Jorge e Mateus e Turma do Pagode. "A programação está muito boa. A melhor de todos os tempos".





Onde comprar os ingressos

Os ingressos também estão sendo vendidos pela internet no site www.bluetickt.com.br e nos supermercados Myatã de Lages e Curitibanos e na loja Moda Ativa. A novidade deste ano é que os tíquetes para a Pista Cidadã, aqueles destinados aos lageanos, estão sendo vendidos nos pontos de venda. Com a apresentação do título de eleitor é possível comprar até quatro ingressos.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa