Moha Festival comemora 15 anos e promete ser o maior de todos os tempos


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 08/05/2018




O Moha Festival iniciou em 2003 e, atualmente, é um dos maiores festivais de música eletrônica de Santa Catarina. O Grupo GV, do Green Valley, que esteve em três oportunidades como melhor clube do mundo, é responsável pela produção do Festival desde 2015. Para este ano, tem muitas novidades prepradas para comemorar os 15 anos do evento.

O sócio proprietário do Moha Festival, Matheus Macedo, conta que o evento terá uma das mais bem equipadas estruturas. Mais de 10 carretas de equipamentos compõem o cenário eletrônico, distribuído num espaço com cerca de três mil metros quadrados, todos cobertos. "Teremos uma superestrutura de palco, som e luz aliada aos nomes escolhidos para compor o lineup. Essa será a mistura perfeita para entregar ao nosso público o que tem de melhor no cenário eletrônico", conta.

Vintage Culture em Lages
Após mais uma turnê de sucesso pela Ásia, o fenômeno Vintage Culture é a grande atração do Festival. Os DJs Dropack, Meca, Sala, Bruno Be e Jord também apresentam seus sets em mais de 10 horas de festa. "O festival tem uma vibe única e só quem já participou do evento consegue descrever", destaca Matheus.

Os ingressos estão disponíveis pelo endereço online https://www.blueticket.com.br/22233/Moha-Festival-Vintage-Culture/. Quem deseja adquirir lounges e camarotes deve entrar em contato pelo e-mail contato@mohafestival.com.br ou pelo telefone (49) 98403-2353 para garantir o espaço.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa