Etapa do Catarinense de Bicicross acontece em Lages neste sábado


Categoria Esporte
Publicado em 08/05/2018




Lages sediará a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross no próximo sábado (12 de maio). O início das competições está programado para as 14h, com abertura às 13h, porém, pela manhã acontecem a confirmação de inscrição e os treinos. O evento será promovido pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e organizado pela Associação Serrana de Ciclistas (ASC), além de contar com o apoio da prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Deverão participar em torno de 150 atletas de diversas cidades de Santa Catarina, pilotos com idade entre dois e superior a 50 anos que lutam por pontos para que, após a realização de seis etapas, se conheçam os campeões do Catarinense 2018 em suas categorias. De Lages, a expectativa é que aproximadamente 25 pilotos representem o município. O Campeonato já passou pelos municípios de Rio do Sul e Balneário Camboriú.

Ao longo da semana passada e desta, a FME e os atletas da Associação Serrana de Ciclistas estão dedicados a alguns reparos necessários para que a pista Júlio Cesar Sens, localizada ao lado do Ginásio Municipal Jones Minosso, esteja em condições para a realização da etapa.

Programação:

8h30min às 11h - Confirmação de inscrição

Treinos:

10h - Boys cinco-14 anos e Girls

10h30min - Boys 15/16 anos / Men 17/24 e Cruiser MTB

11h - Elite Master/Junior/Elite

11h30min - Almoço

13h - Abertura

14h - Início das competições

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa