Sábado é dia de chegar cedo na Festa do Pinhão


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 02/06/2018




Neste sábado (02), o palco nacional da 30ª Festa Nacional do Pinhão receberá Alok, Jorge e Mateus, Rodrigo Valentim e MC Kevinho. A programação da penúltima noite do evento deve atrair um grande número de pessoas ao parque Conta Dinheiro. A organização do evento adianta que Alok, uma das atrações inéditas da noite, deve ser um dos primeiros artistas a se apresentar, o que deve ocorrer por volta das 20h30min.

Um dos DJs mais conhecidos da atualidade, o goiano Alok viralizou no cenário eletrônico a partir do single "Hear Me Now". Em apenas um mês, a música alcançou a primeira posição de vendas no iTunes no Brasil, além de alcançar o topo de reproduções na plataforma digital Spotify no país, com 250 mil execuções diárias, e ter 10 milhões views no YouTube.

De volta à Festa do Pinhão

Após inúmeros pedidos por parte do público da festa, a dupla Jorge e Mateus volta a Lages para um show cheio de emoções. Atualmente, suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios e entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados nos maiores sites de música do país. Exemplo disso é a música "Propaganda", faixa do mais recente projeto de nome "Terra Sem CEP".

Ele vem, pode acreditar!

Com apenas 19 anos, MC Kevinho roubou a cena do funk nacional e chega pela primeira vez na Festa do Pinhão. Conhecido pelo jargão "Cê acredita?", o MC, apenas com a música "Tumbalatum", acumula mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso só aumentou e hoje o cantor possui inúmeros hits que prometem incendiar o palco nacional da 30ª Festa Nacional do Pinhão.


A festa no backstage continua com a dupla Bruninho e Davi e o DJ residente Flavio Steffli.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa