Mais de 2 mil pessoas são esperadas para a palestra de Leandro Karnal


Categoria Eventos
Publicado em 30/08/2018




Empreendedores, estudantes, comunicadores, moradores de toda a Serra Catarinense e de alguns lugares de Santa Catarina já garantiram a participação no Seminário Empreender Serra Catarinense – Você é o protagonista. O evento ocorre no dia 10 de setembro, no Centro Serra, em Lages às 19h30min, e traz como principal palestrante Leandro Karnal.



Por onde passa, o historiador e escritor Leandro Karnal carrega multidões. De uma forma bastante humorada, ele motiva os participantes a terem uma nova visão de mundo e comportamento. Atualmente, é considerado um dos palestrantes mais populares no Brasil e um dos principais formadores de opinião. Nas redes sociais, tem milhões de seguidores. É nessa plataforma que seus vídeos e frases circulam com muita popularidade.



No Seminário Empreender Serra Catarinense, organizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Acil, vai abordar sobre protagonismo. Em uma de suas palestras recentes ele falou sobre comodidade. "Não existe empresa que possa gerir no automático, um casamento sem esforço, uma formação que funcione sozinha. A zona de conforto e o medo de ousar levam muita gente a ir se acomodando".



É isso tipo de dicas que atrai a atenção de tantas pessoas, como a da bióloga Eniomara Andrade Arruda, de Urupema. "É uma espécie de guru para mim. Tudo o que ele fala faz sentido. Karnal consegue abordar assuntos de todas as áreas de uma maneira tão simples e com tanto conhecimento. Isso me fascina. Sou fã mesmo. Quero sentar na primeira fila e ouvir cada palavra".



O número de participantes é limitado. Por isso, é importante adquirir o ingresso antecipadamente. Como o local não tem acomodações com numeração de cadeiras ou delimitação de espaços, o público que deseja assistir às palestras mais de perto precisa chegar cedo.



Ingressos com valores especiais



Os ingressos estão no terceiro lote, são limitados e podem ser adquiridos pelo endereço www.blueticket.com.br ou nos pontos de venda Acil, loja Lígia Maria, padaria Pádua e farmácia Nossa Senhora de Fátima.



Algumas parcerias estão possibilitando a aquisição dos tíquetes com valores especiais, como é o caso do Simproel e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Associados da Acil também podem adquirir os ingressos com preço diferenciado.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa