Inscrições limitadas para a palestra Transformação Digital


Categoria Eventos
Publicado em 29/11/2018




Não importa qual o segmento do negócio, a transformação digital veio para ficar. É uma necessidade para qualquer empresa que queira manter o bons resultados e deve fazer parte do cotidiano de quem está à frente de um negócio.

Para falar sobre o impacto dessa transformação nos pequenos negócios, o Sebrae traz a Lages no dia 4 de dezembro, às 19h, no Órion Parque, Arthur Igreja. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do link: plid.in/transformacaodigital, pelo valor de R$40 e R$20 meia entrada.

Palestrante em mais de 120 eventos por ano, Arthur é co-fundador ao lado dos colegas Ricardo Amorim do programa de tv Manhattan Connection e Allan Costa da AAA Inovação, https://aaainovacao.com.br/, uma multiplataforma cujo intuito é oferecer a seus clientes o que acontece de importante no mundo da tecnologia.

Arthur participa de eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Nos encontros ele fala sobre às exigências do novo mercado e a necessidade de adaptação dos empresários para a chamada inovação disruptiva.

Os negócios sofrem impactos com mudanças que ocorrem de maneira drástica, e para Arthur, o foco deve estar voltado na atitude que as pessoas devem ter na relação com os consumidores na indústria, no varejo ou na área de serviços e não na tecnologia das máquinas. "Este tipo de inovação muda a dinâmica da relação entre empresa e consumidor, e toda a forma de pensar nos negócios", alerta.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa