Pol?cia Militar prende assaltante de mercearia e recupera dinheiro em Lages


Categoria Pol?cia
Publicado em 19/03/2019




Era 19h59min, de segunda-feira (18), quando a Pol?cia Militar foi acionada pelo 190 para atender um ocorr?ncia de assalto a m?o armada em uma mercearia no bairro Santa C?ndida, em Lages. Em 11 minutos, com ajuda do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, os policiais da R?dio Patrulha conseguiram identificar um dos quatro homens envolvidos e, em seguida, efetuaram a pris?o. Todos os envolvidos j? foram identificados.


O roubo

A v?tima relatou a pol?cia que por volta de 19h50min, dois homens entraram no seu estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles, media aproximadamente 1,70 de altura, vestia moletom cinza escuro, bon? preto e cal?a jeans escura.


Armado com uma pistola de cor preta, um dos assaltantes apontou a arma para a cabe?a de um cliente e ordenou que o mesmo deitasse no ch?o. Amea?ou a propriet?ria dizendo que se ela n?o entregasse o dinheiro ele atiraria. Um dos criminosos foi at? a m?quina registradora e pegou a quantia de R$251,25.


Um terceiro homem entrou na mercearia vestindo moletom e bon? azul escuro, tomou o celular da v?tima e, em seguida, todos fugiram a p?.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa