Ministro do Turismo recebe convite para evento da Amures


Categoria Eventos
Publicado em 19/08/2019




Foi entregue ao Ministro de Turismo Marcelo Álvaro Antônio na tarde desta quarta-feira (14), o ofício o convidando para participar da solenidade de comemoração dos 51 anos da Amures, 23 aos do CIS-Amures e 10 anos do Cisama. O evento programado para dia 29 de agosto na Uniplac, deve atrair também o governador de Santa Catarina Carlos Moises.

A deputada federal Carmen Zanotto entregou o convite ao ministro Marcelo Álvaro Antônio e reforçou o pedido para que venha à Lages prestigiar o evento das três principais entidades municipalistas da Serra Catarinense.

O presidente da Amures prefeito de Bom Retiro Vilmar Neckel e o presidente do Cisama, prefeito de Urupema Evandro Frigo Pereira, também estão em Brasília e distribuíram convites à deputados integrantes do Fórum Parlamentar Catarinense.

A programação do evento está sendo montada e na próxima semana deve ser amplamente divulgada. A deputada Carmen Zanotto recebeu os prefeitos representantes da Amures e vereadores em seu gabinete. Como o prefeito de Cerro Negro Adenilson Conrado, prefeito de Bom Retiro e presidente da Amures Vilmar Neckel e os vereadores Paulo César Moraes e Orley de Souza, de Bom Retiro.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa