Serra Catarinense presente na maior feira de turismo do Brasil


Categoria Turismo
Publicado em 27/09/2019




Considerada uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil, a 47ª Expo Internacional de Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV e 52º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa, iniciou nesta quarta-feira, em São Paulo.

Prospectando demandas e de olho em possíveis empreendedores, um grupo de gestores liderados pela assessora de turismo da Amures Ana Vieira, acompanha a programação do evento durante três dias. Integram a comitiva as secretárias de Turismo de Urubici Simone Rodrigues, São Joaquim Adriana Schlichting de Martin, Bom Jardim da Serra Maria Lúcia Vieira Machado e o executivo de turismo de Lages Luiz Carlos Pinheiro.

Além de exposições e rodadas de negócios, a feira é movida por workshops, painéis, debates e palestras gratuitas para os visitantes, com temas atuais de interesse para os diversos segmentos que compõem a cadeia turística e comandados por especialistas do mercado.

"Este é um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, empoderando o profissional com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios", comentou Ana Vieira.

Dentro da feira, a Vila do Saber é um espaço fundamental para o diálogo e atualização entre especialistas e profissionais de turismo. Ano passado foram realizados 74 eventos na Vila do Saber, com a presença de 121 palestrantes, totalizando 3.991 profissionais capacitados. Neste ano, a Vila do Saber é composta por cinco arenas temáticas: Digital, Gestão, Mercado, Tecnologia e Transformação.

Mais de 20 mil pessoas devem passar pela Abav nesses três dias, pois 1.100 diferentes marcas e produtos estão dentro da feira e pelos dados de 2018, mais de 850 jornalistas e analistas de turismo estarão presentes.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa