Ana Vieira empossada no Conselho Estadual de Turismo


Categoria Turismo
Publicado em 27/11/2019




A Assessora de Turismo do Sistema Amures, Ana Vieira foi empossada na tarde desta quarta-feira (27), integrante do Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina para o biênio 2019-2021. Ela passa ser a interlocutora da Serra Catarinense junto ao governo do Estado nas questões relacionadas ao turismo.

A solenidade aconteceu no auditório da Agência de Desenvolvimento de Turismo de Santa Catarina – Santur, em Florianópolis em cumprimento a decisão do governador Carlos Moises da Silva sob o ato n° 2546 /2019, de acordo com a Lei n° 14.367/2008 e processo n° Santur 897/2019.

O primeiro a ser empossado foi o presidente do Conselho Estadual de Turismo, Nilton Pacheco. Ele fez um breve relato das ações e desafios que pretendem encampar à frente da entidade e em seguida foi dada posse aos demais conselheiros.

A presidente da Santur, Flávia Didomenico destacou em sua fala que cada região turística de Santa Catarina passa ter um representante. E assim foram empossados os conselheiros da Grande Florianópolis, Costa Verde e Mar, Encantos do Sul, Caminho dos Cânions, Vale Europeu, Caminho dos Príncipes, Vale do Contestado, Grande Oeste e Região Turística Caminhos da Fronteira.

Ana Vieira esteve acompanhada no evento, do assessor de comunicação da Amures Onéris Lopes, o marido o pecuarista Eliziário Vieira e o pai, Rogério Santana de Liz. Ao assinar o termo de posse, Ana Vieira agradeceu aos membros do Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra e aos gestores municipais de turismo.

"Me sinto preparada para representar e defender a Serra Catarinense junto a política estadual de turismo. Ao assumir este desafio me sinto um elo de ligação das demandas da Serra Catarinense e o governo", declarou Ana Vieira. Em seguida a posse, ela participou da primeira reunião de trabalho onde foi discutida a votação do prêmio Beto Carreiro Word de Excelência de Turismo.

Foi agendado também, a data de 11 de dezembro para a segunda reunião de trabalho para planejar as ações do primeiro semestre de 2020 nas diversas regiões turísticas de Santa Catarina.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa