Prefeitura e entidades parceiras celebram o Mês do Meio Ambiente


Categoria Meio Ambiente
Publicado em 03/06/2022




Comemorado oficialmente em 5 de junho, desde 1972, a celebração se estende durante todo o mês e incentiva governos, empresas e pessoas a realizarem iniciativas em prol do Meio Ambiente

A Prefeitura de Lages, por meio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, da Educação, de Águas de Saneamento (Semasa) e o programa Lixo Orgânico Zero, em parceria com diversas entidades e organizações celebra, em Junho, o “Mês do Meio Ambiente”.

De acordo com o secretário municipal, Delfes Rodrigues, uma extensa programação com atividades educativas e de conscientização da comunidade em geral foi elaborada por todos os parceiros. “Até o dia 30 de junho estaremos abordando o assunto Meio Ambiente de uma maneira mais intensa em diversos locais. Serão oficinas, capacitações, palestras, lançamento de projetos ambientais e congressos”, comenta.

Sobre o Mês do Meio Ambiente

Comemorado oficialmente em 5 de junho, desde 1972, a celebração se estende durante todo o mês e incentiva governos, empresas e pessoas a realizarem iniciativas em prol do Meio Ambiente. Este ano a data marcará também os 50 anos desde a primeira Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente Humano – a Conferência de Estocolmo de 1972.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 25°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa