Publicado edital para formação de Agentes Mirins de Reciclagem


Categoria Meio Ambiente
Publicado em 03/06/2022




O projeto será realizado nas terças-feiras, no horário das 14h às 16h, no Centro de Educação Ambiental situado no parque Jonas Ramos (Tanque), ou em outro lugar designado pela Semasa. O Curso será́ na modalidade presencial

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) – Diretoria de Resíduos Sólidos - torna público, que no período de 01 a 13 de junho estarão abertas as inscrições para a seleção ao Projeto de Formação de Agente Mirim de Reciclagem.

De acordo com o secretário da Semasa, Jurandi Agustini, o resultado do Processo Seletivo de Pessoal regido por este Edital é válido apenas para o ingresso no Curso de Formação de Agente Mirim de Reciclagem de Lages do ano de 2022. “Este curso será ministrado por empresa de treinamento contratada, sendo oferecidas 20 vagas no período vespertino”, salienta.

As vagas são oferecidas para estudantes, que estejam devidamente matriculados nas redes de ensino (pública ou particular) de Lages, frequentando o Ensino Fundamental II. O processo de seleção se dará mediante as seguintes etapas seletivas: inscrição, eliminatória; exame de avaliação intelectual - eliminatório e classificatório e apresentação de documentos para matrícula - eliminatória.

Inscrições

As inscrições para o Projeto de Formação de Agente Mirim de Reciclagem são gratuitas. Os interessados deverão preencher o formulário de forma online no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/AJWyHHru1kcu8mco8

As inscrições podem ser feitas também no site da Prefeitura de Lages: lages.sc.gov.br no banner “Seja um Agente Mirim de Reciclagem”, localizado logo abaixo das notícias.

Sobre o curso de Agente Mirim de Reciclagem

O projeto será realizado nas terças-feiras, no horário das 14h às 16h, no Centro de Educação Ambiental situado no parque Jonas Ramos (Tanque), ou em outro lugar designado pela Semasa. O Curso será́ na modalidade presencial. O projeto tem caráter pedagógico e destina-se a informação e formação, em nível básico, de jovens na atividade de preservação do meio ambiente ligadas à reciclagem e reuso de resíduos. O Edital prevê o início do Curso para o dia 22 de agosto.

O Edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Lages: lages.sc.gov.br, no banner “Seja um Agente Mirim de Reciclagem”.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 25°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa