No Palco Nacional hoje teremos Luan Santana, Munhoz e Mariano, Dennis e EME


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 18/06/2022




Neste sábado como na véspera de feriado teremos atrações do sertanejo à música eletrônica. Luan Santana retorna para maus um show na Festa Nacional do Pinhão. Chegou ao estrelato com a canção "Meteoro"e atualmente é o artista que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

Outra atração da noite é o Munhoz & Mariano é uma dupla sertaneja brasileira formada em 2006 pelos amigos de infância ambos nascidos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em 2011, a dupla lançou seu primeiro dvd ao vivo, em uma casa de shows de Campo Grande. Em 2012 foi lançado o segundo álbum da dupla, em CD e DVD nomeado Ao vivo em Campo Grande Vol. 2. Seu single "Camaro Amarelo" atingiu a primeira posição da tabela brasileira compilada pela Crowley Broadcast Analysis.

O funk carioca e o funk melody vai tomar conta do palco nacional pelas mãos do Dennison de Lima Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Dennis DJ, é um compositor, produtor e DJ brasileiro.

DJ EME pela primeira vez em lages tem sets dançantes que movimentam as pistas e elevam a energia da galera, seu forte musical é o deep house, hip hop e house music.

E no Backstage teremos o show Amli Henrique, The Black Trio e SPC.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa