Audiência Pública e Sessão Especial acontecem nesta semana


Categoria Política
Publicado em 18/06/2013




A audiência pública esta agendada para quarta-feira (19) às 19h30min, no Plenário Nereu Ramos. Será debatida a reestruturação da lei do desenvolvimento econômico, com ênfase em: doação de terrenos e incentivo fiscal para as micro e pequenas empresas, a audiência foi requerida pelos vereadores David e Marcius Machado.

Foram convidados o prefeito, Elizeu Mattos, o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Luiz Carlos Pinheiro Filho, o Coordenador do Mistério Público de Lages, Dr. Renê Cardoso Braga, o Gerente da Caixa Econômica Federal, Luis Antônio Pacheco de Andrade, o Gerente do Banco do Brasil, Ervino de Oliveira, o Gerente Regional do BADESC, José Ricardo Gouvêa Ghanem e a representante do AMPE, Marilu Del Castanhel.

O legislador Gerson, é o proponente da Sessão Especial agendada para quinta-feira (20), às 19h30min no Plenário Nereu Ramos. Em discussão estará o trabalho e as ações da Polícia Civil em Lages. Entrara em debate também, a RESOLUÇÃO Nº006/GAB/DGPC/SSP/2013, que trata sobre a redivisão de áreas das Delegacias de Policias na cidade.

Para a sessão foram convidados os Delegados responsáveis pelo 1º DP, 2º DP e 3º DP; Luciana Rodermel, Delegada Regional de Polícia de Lages; Raphael Guagliato Belinate, da Central de Polícia; João Roberto de Castro, Delegacia da Mulher e Sergio Roberto Souza, Delegado do DIC.

Fonte: Câmara de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 9 °C
veja a previsão completa