FCL apresenta mostra de artista plástica


Categoria Cultura
Publicado em 13/07/2014




A artista plástica Ângela Waltrick apresenta ao público as exposições “De dentro para fora” e “Autorretrato Monumento na fonte Gran Rocca”. Durante este mês de julho, a mostra fica no espaço de exposições da Fundação Cultural de Lages (FCL). Ao todo, 50 obras fotográficas fazem parte da exibição. O espaço é aberto ao público e grupos escolares que desejarem fazer visitação precisam entrar em contato pelo telefone (49) 3224-7425 para agendar o horário.

A série Autorretrato Monumento toma outros rumos e proporções. A artista diz que o autorretrato se dilui e ao mesmo tempo se agrega à própria natureza numa viagem surrealista e alucinante. “Não perde a sua essência e, ao mesmo tempo, quase como uma simbiose, se aglutina e se transforma em uma nova concepção”, descreve.

Em “De dentro para fora”, Ângela quis registrar a sensibilidade que faz as pessoas valorizarem as mínimas coisas, os menores gestos, as pequenas ações, aquilo que nem se percebe diante da correria do dia a dia. “É preciso ter coragem de encarar nossas limitações, olhar para fora e enfrentar o desconhecido, perceber que o mundo vai além das nossas janelas e que nem sempre o que vemos é suficiente para sustentarmos o que realmente enxergarmos”, relata.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa