Lages sedia festival internacional de música


Categoria Cultura
Publicado em 17/07/2014




Entre os dias 20 e 26 de julho ocorre em Lages o 2º Festival Internacional Música na Serra, evento promovido pelo Instituto José Paschoal Baggio com o apoio da Fundação Cultural de Lages (FCL). O concerto de abertura “Música em Alta Voltagem”, com os musicistas Cármelo de Los Santos, Alejandro Drago, Viktor Uzur, Marcos Machado e Ney Fialkow está marcado para as 20h30min, no teatro Marajoara. A direção artística é de Jean Reis.

O Música na Serra oportuniza a troca de informações entre os estudantes de vários níveis de aprendizagem e de diversos lugares e talentos, enriquecendo a cultura musical de todos. Durante os seis dias de evento, os concertos noturnos são abertos ao público com entrada gratuita. As aulas práticas chamadas de Master Classes, onde o aluno, de forma individual, recebe orientações do professor e os demais observam a execução de movimentos e aperfeiçoam o estudo musical, ocorrem no período vespertino.

Para as aulas, os interessados têm até o dia 20 para se inscrever pessoalmente na sede do Instituto José Paschoal Baggio, na rua Coronel Córdova , 84, Centro. O investimento com a inscrição é de R$ 60,00. Mais informações e a programação completa está em nossa agenda.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 9 °C
veja a previsão completa