Polícia Militar recupera quatro veículos furtados


Categoria Polícia
Publicado em 01/08/2014




As guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram quatro veículos furtados na data de ontem (31).
O primeiro foi na Rua Maranhão, no Bairro São Cristóvão, por volta das 8 horas da manhã, onde o solicitante informou haver um veículo FIAT/UNO MILLE, com placas de Ibirama-SC, abandonado.
Constatado a veracidade da informação e que o veículo tinha registro de furto, o mesmo foi removido ao pátio do guincho conveniado.
O segundo veículo foi encontrado nos fundos do cemitério da Penha, na Rua Bruno Luersen, no bairro Vila Mariza por volta das 9 horas da manhã. O VW/Gol, com placas de Rio do Campo - SC, tinha sido furtado no bairro da Várzea momentos antes.
Realizado contato com o proprietário, o veiculo foi entregue ao mesmo depois de feitos os devidos procedimentos.
Por volta das 9h30min, quando em rondas no Bairro Industrial, próximo ao Mangueirão, a guarnição encontrou um FIAT/Palio EDX, com placas de Lages. O veiculo foi roubado um pouco antes.
Em seu interior estavam quatro adolescentes. O primeiro, com 17 anos tinha vários antecedentes criminais, tais como BO’s por dirigir sem habilitação, posse de drogas, dirigir sob efeito álcool e/ou drogas, vender e/ou oferecer bebida alcoólica a menor, tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito entre outros. O segundo, com 15 anos, tinha antecedentes por posse de drogas. O terceiro, com apenas 14 anos, também tinha vários antecedentes, como BO’s por dirigir, sem a devida habilitação, veículo na via pública, ou embarcação a motor em águas públicas, tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito, posse de drogas, entre outros. E um último adolescente, com 15 anos.
Os adolescentes reagiram à abordagem. Com eles foi localizado um simulacro de arma de fogo, uma bucha de cocaína e um cartucho cal. 22 intacto. Diante dos fatos, lavrado BO-APF e Auto de Resistência a Prisão, sendo encaminhados os adolescentes a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O último veículo encontrado com registro de furto foi na Rua Gilcionir Zapelini Branco, no Bairro Popular, por volta das 19h30min.
O veículo VW/Gol, com placas de Lages, foi furtado no mesmo dia de manhã no Bairro Vila Mariza.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio do guincho conveniado.

Fonte: 6 BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa