Meio Ambiente deixa a cidade mais bonita


Categoria Meio Ambiente
Publicado em 19/09/2014




O Setor de Limpeza Pública da Secretaria de Meio Ambiente mantém equipes trabalhando em vários bairros, atendendo todas as regiões da cidade. Aproximadamente 50 colaboradores atuam na limpeza de ruas, avenidas, parques e praças, em conjunto com o Horto Municipal que faz o trabalho de paisagismo.

Nesta semana a área programada foi o Morro da Cruz, no Morro Grande, e os bairros Habitação, Triângulo, Passo Fundo e Frei Rogério. Para realizar um serviço completo são utilizados equipamentos como varredeiras e máquinas Bobcat. Também está sendo feita a poda das cercas vivas no entorno do rio Carahá, ao longo da avenida Belizário Ramos, que tem cerca de sete quilômetros de extensão.

O secretário de Meio Ambiente, Mushue Hampel, informa que o trabalho de paisagismo, com plantio de flores da estação, está ocorrendo na praça em frente à delegacia, no Centro, em rótulas e na avenida Brasil. “Temos um cronograma semanal. O trabalho é constante e o que não puder ser concluído agora terá continuidade nas próximas semanas”, diz o secretário.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa