Governador Raimundo Colombo cumpre agenda em Blumenau nesta quarta


Categoria Política
Publicado em 08/10/2014




O governador Raimundo Colombo vai a Blumenau nesta quarta-feira, 8, onde participa do desfile e da solenidade oficial de abertura da 31ª edição da Oktoberfest e antes visita as instalações da nova unidade do Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com os organizadores, a Oktoberfest é considerada uma das festas mais populares do Brasil e a maior festa alemã das Américas. A versão catarinense é inspirada na Oktober realizada em Munique, na Alemanha, e assim como naquele país, todos os anos reúne milhares de turistas. A expectativa é que, nesta edição, mais de 600 mil visitantes venham a Blumenau para participar da festa entre os dias 8 e 26 de outubro, no Parque Vila Germânica.
O desfile de abertura da Oktoberfest está marcado para as 19h30min, na rua XV de Novembro, no Centro da cidade. A apresentação deve durar duas horas e vai contar com a participação de 94 grupos. Em seguida, às 22h, ocorre a abertura oficial da festa, no setor 3 do parque Vila Germânica. A solenidade deve contar ainda com as presenças do Cônsul Honorário da República Federal da Alemanha, Hans Dieter Didjurgeit e do Ministro do Turismo, Vinicius Nobre Lage.

Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação - Secom



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa