Educação mantém cronograma de aulas


Categoria Educação
Publicado em 17/10/2014




De acordo com a coordenadora do setor de Educação Infantil, Andréa Bortoluzzi, as instituições não sofreram maiores danos com a chuva de ontem





A Secretaria de Educação informa que as aulas que estavam programadas estão mantidas nesta sexta-feira (17). A partir de segunda-feira (20) outras cinco instituições, anteriormente fechadas, estarão funcionando. A forte chuva que atingiu a cidade na tarde desta quinta-feira (16) não alterou o cronograma de aulas da rede municipal de ensino. Somente as unidades anteriormente afetadas pelo primeiro temporal (este de granizo), na tarde de segunda-feira (13), é que continuam fechadas.


De acordo com a coordenadora do setor de Educação Infantil, Andréa Bortoluzzi, as instituições não sofreram maiores danos. “Hoje estão em pleno funcionamento 58 Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) e 27 Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs)”, relata. Andréa ainda explica que, devido ao rompimento de um transformador de energia, o Ceim Dom Daniel está funcionando em regime de plantão. “Atendemos somente as crianças que não tem com quem ficar em casa, as demais estão dispensadas”, informa.





Cronograma


Na segunda-feira, além das instituições que estão funcionando normalmente, outras cinco voltarão a receber os alunos: Ceim Assistência Nossa Senhora dos Prazeres, no bairro Vila Nova; Ceim Girassol, no Santa Mônica; Emeb Lupércio de Oliveira Koeche, no bairro Várzea; Emeb Bom Jesus, no Vila Nova; e Emeb Profº Eduardo Pedro Amaral, no São Francisco. Os outros 15 Ceims e três Emebs fechados no primeiro temporal continuam com as aulas interrompidas, por tempo indeterminado.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa