Polícia Militar reprime crimes contra o patrimônio


Categoria Polícia
Publicado em 06/02/2015




Três ocorrências de crimes patrimoniais marcaram esta quarta-feira (4), na cidade de Lages. Por volta das 04 horas, a Polícia Militar abordou um cidadão em atitude suspeita na rua Generoso Paes de Farias, no bairro Vila Esperança. Após autorizados por este, encontraram em sua residência vários produtos cuja ele não sabia explicar. Entre eles, estavam dezenas de caixas de chocolate, uma televisão e um aparelho de DVD. Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e o cidadão conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Por volta das 09h30min da manhã, na rua Correia Pinto, no Centro, um funcionário de loja acionou a Polícia Militar comunicando que uma mulher subtraía produtos da loja e escondia-os em sua bolsa. Feita a revista na bolsa foi constatado que de fato havia diversas peças de vestuário totalizando cerca de 90 reais em produtos não pagos. Ante o exposto, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Por fim, no começo da tarde, a Polícia Militar foi acionada porque o comunicante avistou um homem pulando o muro de uma residência na rua Fausta Rath, no bairro São Cristóvão, e subtraindo certa quantidade de alumínio. Em rondas pela região, a Polícia Militar identificou o autor e encontrou cerca de 10 quilos de alumínio próximo ao local. Diante dos fatos, houve autuação em flagrante e condução para a Delegacia de Polícia que deu seguimento aos trâmites legais.

Fonte: 6 BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa