Operação termina com apreensão de adolescente que realizava tráfico


Categoria Polícia
Publicado em 02/03/2015




Na madrugada deste sábado (28) por volta de 00h45min, guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Lages juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou operação varredura, com intuito de apreender armas de fogo e reprimir o tráfico de drogas.

Quando em incursão pela rua Luiz Canani, bairro Santo Antônio, Lages-SC mais conhecido como “Beco do Tuca” os policiais militares visualizaram cinco masculinos saindo correndo entrando em uma residência próxima.

Em ação continua foi adentrado na casa, realizado a abordagem das pessoas que estavam nela. Na busca pessoal foram localizados com um adolescente aproximadamente dez pedras de crack, cinco gramas de maconha e a quantia de R$ 83,00 reais em dinheiro, ao ser perguntado sobre a procedência da droga o mesmo confirmou que realizava tráfico de drogas no local.

Diante dos fatos os policiais militares apreenderam os materiais ilícitos encaminhado juntamente com o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada de providências pertinentes ao caso.

Fonte: 6 BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa