Polícia Militar cumpre três mandados de prisão no final de semana


Categoria Polícia
Publicado em 16/03/2015




As guarnições da Polícia Militar cumpriram três mandados de prisão durante o final de semana, sendo dois em Lages e um em Correia Pinto, na Serra Catarinense.
O primeiro foi por volta das 19 horas da ultima sexta-feira (13), quando os policiais deslocaram ate a Rua Estevão Rosa, no Bairro Vila Maria para atender um homem que estava alterado e, constataram que o mesmo estava com um mandado de prisão ativo por não pagar alimentos (pensão alimentícia).
No sábado (14), por volta das 2 horas da madrugada, a guarnição de serviço, quando no atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Honorato Pereira de Sá, no Bairro Morro do Posto em Lages, abordou um homem que possuía um mandado de prisão ativo por furto, além de estar foragido do presídio regional de Lages desde o dia 07 de julho de 2014.
Quando em rondas pela Rua Estados Unidos, no Bairro São João, em Correia Pinto, na manhã de sábado (14), a guarnição de serviço abordou um homem em atitude suspeita. O mesmo estava com mandado de prisão ativo por furto.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

Fonte: 6 BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa