Crea fiscaliza exercício legal da profissão em Lages e região


Categoria Geral
Publicado em 03/07/2015




O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Santa Catarina (Crea), através do Departamento de Fiscalização, estará reunido na Serra, envolvendo a área de abrangência da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e a cidade de Curitibanos. Trata-se de uma ação integrada de fiscalização de obras públicas, privadas e serviços em geral nas áreas técnicas abrangidas pelo Conselho Federal.

A ação será efetivada por agentes fiscais itinerantes no período entre 6 e 10 de julho e contará com a participação de fiscais de todas as áreas – industrial, mecânica, automação, civil, elétrica, segurança do trabalho, ambiental, agronômica, química, agrimensura, geológica, minas, entre outras.

Os trabalhos que serão desenvolvidos têm por finalidade coibir o exercício ilegal da profissão, exigindo dos profissionais e comunidade em geral qualidade, segurança e responsabilidade dos serviços e obras que estão sendo executados. Para a execução dos serviços é necessário registro profissional.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa