Polícia militar fecha cerco e prende autor de roubos em Lages


Categoria Polícia
Publicado em 16/07/2015




Na tarde dessa terça-feira (14) por volta de 14h12min, a Central Regional de Emergência (CRE) recebeu ligações de que no bairro Araucária, Lages – SC, um homem teria anunciado assalto em um mercado e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, que relatou que entrou em luta corporal contra o autor e acabou sendo atingido no supercílio, sendo socorrido e não corre risco de morte.

As guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Lages juntamente com o 5ªCia de Aviação de Polícia Militar (BAPM) seguiram em acompanhamento o agente que roubou um veículo Ford/Fiesta, seguindo por diversas ruas da cidade até o bairro habitação, onde foi realizado o cerco, sendo que o autor abandonou o automóvel e adentrou em um mangue, momento este que foi preso pelas guarnições. Foi encontrado com o autor um revolver calibre .38 marca taurus, com três munições deflagradas e uma intacta.

Diante dos fatos foi encaminhado o agente para a Central de Polícia Civil, onde foi constado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio no estado do Rio Grande do Sul, sendo que foi reconhecido pelas vítimas do também roubo no bairro Santa Mônica.

Fonte: 6 BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa