Desenvolvimento Econômico aprimora serviços junto ao público


Categoria Geral
Publicado em 21/07/2015




Desde a semana passada está disponível no balcão de recepção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda uma urna de coleta de opiniões da população para avaliar as metodologias de trabalho de cada setor: Banco do Emprego, Programa Empreender Lages e Desenvolvimento Econômico. A urna receberá as opiniões permanentemente, de segunda a sexta-feira. A ideia é criar um canal de relação bilateral de credibilidade e confiança.

Na pesquisa o cidadão assinala sua opinião sobre qualidade no atendimento, tempo de espera, resolução do problema/demanda e se recomendaria os serviços para outras pessoas, marcando ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo para cada quesito. Há espaço também para que a pessoa emita sua crítica ou sugestão. É facultativo citar nome, telefone e e-mail, mas a intenção é dar retorno a quem colaborou. Os papéis serão retirados da urna no dia de reunião geral da secretaria, às segundas-feiras, às 8h.

Horário de atendimento

A equipe da secretaria lembra que a partir do dia 3 de agosto todos os setores prestarão atendimentos das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, quando entra em vigor o expediente em turno único na prefeitura de Lages.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa