Ministério promove oficina sobre editais em Lages


Categoria Cultura
Publicado em 24/07/2015




Técnicos do Ministério da Cultura (Minc) estarão em Lages promovendo uma oficina de capacitação para fornecer informações e tirar dúvidas dos interessados em participar dos editais de Pontos de Mídia Livre, Pontos de Cultura Indígenas e Cultura de Redes. O encontro ocorre no auditório da Fundação Cultural de Lages (FCL), terça-feira (28), das 15h às 17h. Não há necessidade de inscrição prévia.

Por meio da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, o Minc lançou neste mês três editais para fomento de iniciativas relacionadas à Política Nacional de Cultura Viva. Ao todo serão liberados R$ 13,428 milhões, distribuídos entre 210 iniciativas.



Edital do Fundo Municipal de Cultura

Pela prefeitura está aberto o edital de apoio a projetos culturais do Fundo Municipal de Cultura. Pela primeira vez, serão distribuídos R$ 300 mil subdivididos por áreas culturais. Já foram recebidas propostas nas áreas de artes cênicas e artes visuais e audiovisual. Estão prorrogadas até o dia 24 de julho as inscrições para artesanato e movimentos étnicos. E até o dia 9 de agosto serão recebidos os projetos da área de cultura gaúcha, literatura e memória e patrimônio.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa