Miss Tattoo Week 2015 apresenta o título ao prefeito


Categoria Geral
Publicado em 11/08/2015




O prefeito Toni Duarte recebeu na manhã desta terça-feira (11) Aline Cândido (Nini), acompanhada do noivo, o tatuador Jean Grassi. Ela foi eleita a Mulher Mais Bonita em concurso no dia 25 de julho, durante o Miss Tatto Week 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nini tem 29 anos, trabalha como modelo e coleciona premiações como Miss Pin-Up em Joinville, Miss Tattoo em Florianópolis e Curitiba, Princesa Tatto em Buenos Aires e Miss Tattoo Week Nacional.

Nini recebeu a faixa e o troféu das mãos de Bruna Barros, campeã em 2014. Com parte do cabelo raspado, chama a atenção pelos enormes desenhos que possui em suas pernas, tomando quase sua totalidade. Uma delas, na coxa direita, ilustra o rosto de Malévola, personagem de filme protagonizado por Angelina Jolie. Em julho ela disputou o título com nove candidatas, selecionadas em uma votação pela internet.

A Tattoo Week SP reúne 50 tatuadores e profissionais de body piercing de mais de 20 países. Os jurados avaliaram os critérios de atitude, estilo, belza, simpatia, personalidade e ousadia, além das tatuagens e piercings. Uma das julgadoras foi Megan Massacre, considerada por quem é do ramo como uma das tatuadoras mais sexy do mundo.

Em novembro, Nini participará da 3ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville e mais cedo, de 14 a 16 de agosto, da 2ª Expo Tattoo Florianópolis. “A tatuagem é uma arte que ainda sofre muita discriminação. Pretendemos disseminar essa cultura e corrigir equívocos”, frisa. “A conquista do título é uma vitória de Lages. Estamos orgulhosos do trabalho que ela executa”, diz o prefeito Toni. O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Appolinário, acompanhou o encontro no Gabinete do Prefeito.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa