PM retira mais uma arma de fogo de circulação no município de Lages


Categoria Polícia
Publicado em 17/08/2015




Neste domingo (16) por volta de 00h18min, a Central Regional de Emergência (CRE) recebeu informações de que na rodovia Regis Bitencourt, bairro CDL, Lages – SC, havia um homem em um veículo VW/Gol efetuando disparos com arma de fogo para o alto.

Foram acionadas as guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) juntamente com o Pelotão e Patrulhamento Tático (PPT) de Lages para o local, que fica nas proximidades do parque ecológico, sendo que foram abordados alguns veículos, dentre eles um Fiat Uno com placas de Lages, com três ocupantes, verificado no sistema que os agentes possuíam diversos antecedentes criminais inclusive por porte ilegal de arma entre outros.

Durante as buscas, pessoal e veicular, foi encontrado uma espingarda calibre .22 marca CBC, contendo um cartucho intacto, um bastão de choque, um bastão tipo tonfa, um facão de aproximadamente 20 cm de lâmina, nenhum dos homens assumiu a propriedade das armas e do veículo. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados juntamente com a arma e materiais apreendidos para a Central de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: 6 BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa