Nova chamada da Udesc no Sisu tem 259 candidatos para 24 vagas restantes


Categoria Educação
Publicado em 20/08/2015




Na sexta-feira, 21, às 14h em ponto, 259 candidatos da oitava chamada da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), deverão comparecer às secretarias de Ensino para manifestar interesse presencial por 24 vagas de sete centros (CAV, CCT, Cefid, CEO, Ceres, Cesfi e Faed).

Os candidatos ou seus procuradores legais precisarão levar os documentos exigidos pelo edital. Quem comparecer depois do horário ou não estiver com a documentação completa perderá o direito à vaga da seleção, não havendo possibilidade de matrícula condicional.

Para obter o preenchimento total nos cursos, a lista de convocação tem um número de candidatos maior do que a quantidade de vagas. O processo de matrícula obedecerá rigorosamente à ordem de classificação no Sisu.

Após esse preenchimento, os convocados que comparecerem no dia 21, no horário estabelecido, e não conseguirem vaga poderão ser chamados outra vez se houver desistências. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino dos centros.

Fonte: UDESC



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa