Escola de Lages conquista prêmio estadual de educação para o trânsito


Categoria Educação
Publicado em 01/09/2015




A Escola de Educação Básica Zulmira Auta da Silva, localizada no bairro Popular, em Lages, foi uma das vencedoras do 4º Prêmio Fenabrave SC Educação para o Trânsito. A conquista ocorreu na categoria "Trabalho escolar".
A escola representou a região serrana por meio dos alunos e professores do quinto ano 02 com um trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo para conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre a importância de respeitar a vida seguindo as regras de trânsito. O projeto almeja ainda estabelecer um pacto pela vida, considerando sempre que viver é o mais importante.
Para colocar o trabalho em prática, os alunos utilizaram-se de informações, audiovisuais, textos, palestras, maquetes, desenhos e outros recursos que resultaram na produção do vídeo premiado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
A solenidade de entrega da premiação ocorreu no último dia 17 de agosto, no Teatro Carlos Gomes, na cidade de Blumenau, e contou com a presença dos jornalistas Mário Motta e Moacir Pereira, do Grupo RBS.
Além da criatividade e empenho dos alunos e professores, a conquista foi possível também graças ao apoio da Gerência de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Lages.

Fonte: SDR de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa