Adrenalina vai tomar conta do Lages Garden Shopping


Categoria Esporte
Publicado em 16/09/2015




A partir desta quarta-feira (16), os serranos terão mais um motivo para se reunir com os amigos e ir até o Lages Garden Shopping. Inaugura nesta semana o primeiro Speed Garden Kart Indoor de Lages, uma modalidade de automobilismo praticado em karts especiais e em pistas cobertas. São 1800 m² de área fechada, exclusiva da pista, com um traçado de cinco curvas de baixa, média e alta velocidade, com vários pontos de ultrapassagem e capacidade para oito competidores por corrida.



É hora de acelerar, e não há idade mínima pra brincar. Porém, os participantes precisam ter ao menos um metro de altura para participar da brincadeira. São 15 karts disponíveis. Entre eles três karts kids, feitos especialmente para os pequenos amantes de carros de corrida. Os karts maiores podem alcançar uma velocidade máxima de 50 quilômetros por hora. Cinco profissionais fazem o monitoramento da pista, que é rodeada por pneus para garantir a segurança.


Mas para sair acelerando e garantir o primeiro lugar é necessário alguns equipamentos de segurança entre eles o capacete, macacão, luvas e balaclava. Todo o equipamento é disponibilizado pela equipe Speed Garden Kart Indoor. O espaço vai funcionar de segunda a sexta das 17h às 22h e sábados, domingos e feriados conforme horário de abertura do shopping.



"Unimos a necessidade de mais um espaço de lazer em Lages com a vontade que já tínhamos de abrir um kart. Temos certeza que quem vier uma vez não vai mais querer fazer pit-stop", diz um dos sócios do empreendimento Vinícius Lima Borges.



Terça é dia de resgatar as raízes no Lages Garden Shopping



Todas as terças-feiras é dia de resgatar as raízes e preservar a cultura lageana, na dança e na música do CTG Planalto Lageano. Nesta terça-feira (15), as atrações do Palco Nativista começam às 20h15 com a apresentação de dança dos grupos adulto e veterano.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa