Escola de Artes comemora dez anos com programação na praça


Categoria Cultura
Publicado em 22/09/2015




A Escola de Artes Elionir Camargo Martins completa uma década de atendimento à comunidade. Para comemorar essa data a instituição tem programada uma série de apresentações para 29 setembro, uma terça-feira, dia do aniversário. A praça João Ribeiro, também chamada de praça da Catedral, será o palco para mostra de dança, música e aulas ao ar livre.

Dois espaços com tablados serão montados em frente à escola para demonstrações de dança como balé, street dance e performances de teatro. As apresentações dos cursos de música ocorrem nestes espaços, na praça e na sacada, onde é realizado o projeto Arte na Sacada. Os trabalhos dos cursos de artes visuais estarão expostos.

Nesse dia será possível acompanhar todas as atividades desenvolvidas pela instituição. “Vamos fazer aulas na praça para que todos possam ver de perto o que é realizado na Escola de Artes. Quem quiser conhecer nosso espaço também está convidado”, comenta a diretora Carla Zonatto. A programação começa às 9h e vai até às 17h. A solenidade oficial está marcada para as 19h.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa