Udesc está com inscrições abertas para bolsa de pós-doutorado em Florestal


Categoria Educação
Publicado em 28/09/2015




O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Florestal do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com seleção de candidatos aberta para bolsa de pós-doutorado.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Lages, no Bairro Conta Dinheiro, até 9 de outubro, ou via Sedex com postagem até 5 de outubro.

De acordo com o edital, é oferecida uma bolsa mensal de R$ 4.100, por um período de 12 meses, na área de Produção Florestal (Silvicultura e Manejo Florestal). Para concorrer, o candidato deve possuir o título de doutor.

O resultado da seleção será divulgado até 15 de outubro, na página do curso na internet. O candidato selecionado deverá enviar a confirmação da vaga, assinada e digitalizada, para o e-mail ppgef.cav@udesc.br com cópia para alexsandro.cunha@udesc.br, até três dias úteis após a publicação do resultado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 2101-9249 e 9241 e por mensagem para ppgef.cav@udesc.br, alexsandro.cunha@udesc.br e jackson.theiss@udesc.br.

Fonte: UDESC de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa