Banco do Emprego busca com urgência profissional gerente administrativo


Categoria Geral
Publicado em 21/10/2015




Um dos serviços de subdivisão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, o Banco do Emprego, está informando sua dificuldade em captar currículos para uma vaga específica, a que corresponde ao código 778. Trata-se de uma oportunidade para gerente administrativo. A vaga está em sua listagem há bastante tempo. O nome da empresa ofertante foi mantido em sigilo.

Os interessados devem possuir graduação ou curso tecnólogo completo ou em andamento em administração; experiência comprovada na função e disponibilidade de horário. O profissional irá trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial, salário compatível com a função, além de benefícios.

Os candidatos devem comparecer ao Banco do Emprego, na rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, próximo à Policlínica Municipal, com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 13h às 19h, no andar térreo da secretaria. Dúvidas básicas podem ser esclarecidas através dos números 3224-0700 e 3224-5121.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa