Lages obtém o segundo lugar geral da etapa regional da Olesc


Categoria Esporte
Publicado em 03/11/2015




O evento foi disputado na cidade de Presidente Getúlio, de 29 de outubro a 2 de novembro

Vôlei feminino, primeiro lugar; handebol feminino, segundo; handebol masculino, segundo; basquete masculino, terceiro lugar; vôlei masculino, terceiro; e futsal feminino, sexto lugar. Todos, menos o futsal, estão na etapa estadual. E com esses resultados Lages é vice-campeã dos Jogos da Juventude Catarinense, etapa regional Centro-Oeste, competição que reúne atletas de 13 a 16 anos.

O evento foi disputado na cidade de Presidente Getúlio, de 29 de outubro a 2 de novembro. Estiveram em disputa futsal, handebol, vôlei e basquete masculino e feminino. A delegação de Lages, apoiada pela prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), retorna nesta tarde de segunda-feira.

Sobre os jogos

Os Jogos da Juventude, competição também chamada de Olesc – Olímpiada Estudantil Catarinense, denominação usada anteriormente, chegou à sua 15ª edição. A etapa Centro-Oeste, em Presidente Getúlio, envolveu 24 municípios abrangidos pelas Secretarias de Estado do Desenvolvimento Regional (SDRs) de Lages, Ibirama, Rio do Sul, Taió, Ituporanga, Curitibanos, Campos Novos, Caçador, Videira e Joaçaba. A fase estadual acontecerá de 27 de novembro a 5 de dezembro, em Jaraguá do Sul.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa