Engenharia Florestal da Udesc Lages promoverá primeiro ciclo de palestras


Categoria Educação
Publicado em 17/11/2015




O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promove na sexta-feira, 20, o 1º Ciclo de Palestras da Engenharia Florestal.

A programação começa às 14h, no Auditório Verde da Udesc Lages. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade acadêmica. O objetivo é promover o curso de graduação em Engenharia Florestal e capacitar os acadêmicos.

O evento é organizado pelo departamento de Engenharia Florestal e pela empresa júnior do curso, a CAV Florestal. O ciclo ocorrerá em quatro etapas, em datas diferentes. Ao final de cada uma, os participantes receberão certificado.

O primeiro palestrante convidado é o engenheiro florestal do grupo siderúrgico Gerdau, Sandro Fleith. "Ele falará da experiência profissional e pessoal como forma de motivar os participantes", diz o diretor de marketing da empresa júnior, Marcos Vinicius Mazzo.

Para o coordenador do curso, Márcio Navroski, o relato de um profissional bem-sucedido ajuda os estudantes a conhecer melhor a profissão. "É importante contarmos com estas experiências de profissionais. Isso desperta o interesse dos acadêmicos".

Fonte: CAV Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa